Twitter muda a cara e o slogan

O Twitter lançou nesta terça-feira (5) uma nova página inicial, mais simples, para atrair novos usuários. O microblog mudou a cor do tradicional azul clarinho por uma cor metálica.

A nova página inicial já não traz mais os tuítes mais populares ou os assuntos mais comentados. Em vez disso, o microblog optou por uma simples barra no meio da tela, que mostra fotos de seus usuários mais populares.

Outra novidade são recursos que focam em como os usuários interagem com a página inicial. Um das maiores mudanças, além de a caixa de busca ter ido para baixo, foi a facilidade criada para novos usuários se cadastrarem ou entrarem no site.

A maior mudança foi o novo slogan do Twitter, que mudou de “Descubra o que está acontecendo agora, em qualquer lugar do mundo” para “Siga o que lhe interessa: atualizações instantâneas de seus amigos, especialistas, celebridades preferidas e no que está acontecendo ao redor do mundo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.