Warning: Constant WP_DEBUG already defined in /home/sucupira/public_html/wp-config.php on line 248

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/sucupira/public_html/wp-config.php:248) in /home/sucupira/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/class-counter.php on line 328
Twitter: Vem ai os 'perfis patrocinados' para empresas – Luís Sucupira

Apostas de valor roleta ao vivo 2024

  1. Giant S Gold Análises De Cassino: E, o método mais seguro e comprovado-FAQ abrangente
  2. Como Ganhar Em Top Cat - Eu listei em mais detalhes abaixo sobre a minha experiência neste casino online
  3. Jogo De Cassino Vintage Vegas: O áudio combina perfeitamente com tudo o mais apresentado, que também deve ser contado

Caça níqueis jogos

Jogo De Cassino Zorro
Há muita cobertura em blackjack, Roleta, Bacará, pôquer e muitos títulos de game show também
Golden Colts Análises De Cassino
Oshi casino possui uma licença em Curaçao
Se você está procurando um novo cassino online onde possa fazer depósitos com Bitcoin e outras criptomoedas, não procure mais e venha para o Coinslotty Casino

Slots vencedores baixar

Lucha Libre 2 Análises De Cassino
Os Slots normalmente variam entre 96 e 99% RTP
Jogar Wild Leprechaun Online
Uma mensagem de contagem regressiva desapareceu do site, e a divisão de Aplicação de jogos de Nova Jersey removeu o site de sua lista oficialmente sancionada também
Lil Devil Análises De Cassino

CLIQUE E OUÇA

Twitter: Vem ai os 'perfis patrocinados' para empresas

O Twitter vai apresentar na próxima terça-feira (28/9) o seu mais recente produto para monetizar a plataforma: trata-se do Promoted Acounts, uma espécie de “perfil patrocinado”, em que as empresas pagarão para ser incluídas no item “Quem seguir”. Isso permitirá que elas ganhem seguidores adicionais e, consequentemente, mais visibilidade.

O Twitter conseguiu aliar-se a publicidade?

Segundo o site All Things Digital, os primeiros indícios deste produto vazaram há dois meses. Nesse período, ele ainda estava na fase de concepção. Os anunciantes do Promoted Accounts serão direcionados a usuários que, em tese, são mais receptivos às marcas em questão, usando o mesmo algoritmo do “Quem Seguir”. Por exemplo, se você é um membro de alguma sociedade protetora dos animais, não vai sugerir uma marca de frigorífico como empresa a ser seguida. E por aí vai.

Os “tweets patrocinados” (promoted tweets) custarão cerca de 100 mil dólares, e a plataforma tem agradado às grandes empresas como Starbucks, Virgin e Coca-Cola.

Apesar da boa nova o mercado ainda está analisando se o microblog funciona de forma efetiva como uma plataforma de anúncios em que os usuários, de fato,  prestam atenção. Isso enquanto o Google não decide comprar o Twitter para fazer frente ao Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *